Perdão ou Separação?

Apesar de muita gente ter a grande qualidade do perdão. Muitos casais ainda se separam por não saber perdoar.

É incrível, como as pessoas se ofendem e se esquecem de pedir perdão ou de perdoar. Até mesmo entre os melhores casais acontece diferenças que precisam de perdão.

Hoje eu quero falar sobre o relacionamento a dois e os problemas de uma vida conjugal cheia de problemas.

Um casal pode se amar muito, mas se não souber perdoar, o casamento com certeza será fracassado.

A conquista por um casamento abençoado por Deus e cheio de alegrias, é algo muito mais simples do que se imagina.

Só depende da capacidade de cada um em perdoar e evitar o erro novamente. Mas, infelizmente tem pessoas que além não perdoar, ainda não consegue evitar o erro.

 

Quem Trai Mais?

O correto seria perguntar o por que se trai mais? Porque o que mais causa traição entre casais é falta de intimidade entre os dois.

A traição não é sinônimo de casamento fracassado, mas a falta de sexo, amor e intimidade sim.

Muitas vezes o casal não fala sobre os seus problemas e dificuldades, ou quando fala, faz com tanta agressão que provoca o outro a uma discussão sem fundamento.

É claro que todo casal passa por aquela fase, onde ambos acreditam que serão felizes para sempre.

Tem até juras de amor e a certeza que encontrou um casamento de sucesso com a pessoa amada.

Mas, com o passar do tempo, acaba descobrindo que sereia é uma serpente ou que o príncipe é um sapo.

É uma pena, mas se ambos mantivessem os mesmos sentimentos de quando se conheceram, com certeza o casamento não chegaria ao fim.

Por isso eu digo, nem o homem e nem e a mulher trai mais. Ambos traem quando se sentem solitários ou ameaçados no casamento.

 

Casamento Feliz

Um casamento feliz também é cheio de problemas. A diferença é que o casal enfrenta os problemas com mais seriedade e fidelidade um para com o outro.

Não se pode manter um casamento com mentiras ou traições. Toda mentira, um dia será revelada, e o estrago sempre é grande.

A mentira estraga qualquer relacionamento. Se você deseja um casamento feliz, precisa fazer a outra pessoa feliz para ser feliz também.

Não é nada complicado. Um gesto de amor, uma palavra de amor, um carinho ou a busca pelo primeiro amor, já são o suficiente para manter um casamento feliz.

Saber como salvar o casamento todos os dias, é uma tarefa para poucos. Pois, será necessário reconquistar a pessoa amada todos os dias.

Salve o seu casamento com pequenos gestos diários e seja feliz. Não deixe os problemas acabarem com a alegria do seu primeiro deia de casamento.

Alguns acreditam que o casamento pode até impedir a realização de um sonho da formação superior.

Mas isso, pode não ser verdade. Se o casal trabalhar unido, ambos podem realizar este sonho caso algum ainda não tenha feito.

Abraços e muito sucesso no seu casamento, e quando precisar, basta acessar: http://www.stcadoc.org

Comments

  1. Camila Silva

    Encontrei este site por acaso, e estou gostando do conteúdo. Vou acompanhar para ver se as atualizações são tão interessantes com os conteúdos iniciais.

Comments are closed.